Like us on Facebook

Resenha | Comigo ninguém pode |Lola Cosméticos | Protetor térmico


Alisa, enrola, frizza , seca, cacheia...
   Ah comigo é assim, eu não  quieto o faixo, tô sempre fazendo algo no cabelo, você também é assim
como eu??  Então já sabe que a brincadeira dá um trabalhooo
Sem contar nos danos causados nos nossos fios pelo usso corriqueiro da chapinha, do baybeliss , secador e outros mais. E não, não é errado brincar com o cabelo! Agora só não pode por o bixinho pra fritar todo santo dia sem socorrer o coitado.
   Demorou um tempo para eu entender que quando se corta uma árvore é preciso semear três!
O que eu quero dizer é que você deve dedicar o mesmo tempo que gasta ou até mais para cuidar
do cabelo! Eu tô super a fim de resenhar todos os produtinhos que eu uso e aprovo para vocês conhecerem também! E vou começar apresentando esse meu velho amigo da Lola!
Não é apenas um protetor térmico que você passa antes da chapinha ou escova, ele é um
ACELERADOR DE SECAGEM! Eu aplico depois do banho com os cabelos ainda molhados, assim além de ajudar a proteger e prolongar a durabilidade da chapinha no cabelo, ele também faz com que o cabelo seque muito mais rápido! Até 3x mais rápido que de costume! Assim eu evito de secar o cabelo no secador, o que é ótimo!  Então comenta aqui sua opinião caso tenha sido útil essa info pra você ou até mesmo já tenha experimentado também! Um beeijo!

Produto: Comigo ninguém pode
Marca: Lola Cosméticos
Função: Proteção térmica e acelerador de secagem
Custo: Em torno de 45,00
Onde compro: Perfumarias e internet




You Might Also Like

0 comentários

Top Categories