Like us on Facebook

Tô de cachos que tal?

Quem tem cabelo cacheado sabe que é sempre bom ficar ligado em todos os produtos que podem
ajudar a gente a ficar ainda mais enrolada! Por isso que eu sempre ando testando vários cremes,
e realmente comigo é assim se eu fico muito tempo usando apenas um determinado produto, ele parece que começa a parar de fazer efeito, sabe aquela sensação de abençoar mais seu cabelo só na primeira vez de uso? Pois é , mas tem expert que defende que realmente produtos de cabelos nunca é demais, e a gente sempre tem que ta trocando, pois o que acontece, as vezes você ta usando um produto mara pra ressecamento nos primeiros dias você vê a diferença mas depois com a necessidade de ressecamento suprida, vem a tona uma nova necessidade , então procuro um outro produto pra pontas duplas por exemplo.
O que eu quero dizer com isso, é que a cada fase do seu cabelo ele pode ter uma necessidade diferente da outra sacas? Então bora lá, testei esse creme aqui porque a nossa amiga chapinha fez o favor de desenrolar meus cachos, então precisei trocar de creme pra tentar algo novo, já faz uma semana que estou usando esse creme para pentear da Salon Line e vou dizer o que achei.
A principio achei que ficou uns cachos bem muxim e sem volume! É bom pra quem quer domar a fera e gosta de sair com aquele aspecto de cabelo molhado, sabe aquela sensação de que voce acabou de sair do banho? Pois é! O creme lembrou um pouco gel, criou aquela película envolta dos cachos, e eles ficaram domadinhos e bem durinhos ao toque, mas somente nas primeiras longas horas, depois começou a dar volume novamente, olha aqui na SELFIE, ta mais volumoso porém ainda tem fios que embora não estejam molhados estão com essa aparência, efeito do creme! Tem quem quem goste, quem não goste e quem éééé mais ou menos, fique meio em cima do muro, tipo eu! Haaá!
O que vocês acham?


Produto: Creme para pentear para cabelos crespos
Marca: Salon Line
Função: Curvar, hidratar e dar umidade aos cachos
Custo: 10,90
Onde compro: Perfumarias e internet








You Might Also Like

0 comentários

Top Categories